Notícias
COMUNICADO - PAUSA NO EXPEDIENTE EM RAZÃO DE FÉRIAS DE COLABORADORA
Publicado em : 27/02/2026

Notícias
IMPORTANTE COMUNICADO AOS ASSOCIADOS DO SINCOFARMA GOIÁS SOBRE O SISTEMA RECICLA GOIÁS
11/03/2026 SINCOFARMA GOIÁS
ATENÇÃO EMPRESÁRIO!
Segue IMPORTANTE COMUNICADO aos associados do SINCOFARMA GOIÁS, com orientacões acerca das exigências do Sistema Recicla Goiás.
Verifique se sua empresa está mencionada na Notificação 01/2026 da Semad, e esteja atento aos prazos.
Prazo para justificativa de não enquadramento: Até 15/03/2026
Prazo para cadastro: Até 31/03/2026
Link de acesso ao site do Sistema [...]
Câmara aprova venda de remédios em supermercados
03/03/2026 CNN
A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) o projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em farmácias instaladas dentro de supermercados. O texto agora segue para sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Mais cedo, os parlamentares haviam aprovado um requerimento de urgência para a votação da proposta, que recebeu 315 votos favoráveis e 38 contrários. Com essa decisão, o [...]
Fórmulas infantis: lotes da fórmula infantil Alfamino devem ser recolhidos por excesso de selênio e iodo
13/02/2026 Anvisa
EMPRESÁRIO, ESSA É A OPORTUNIDADE DE PROTEGER E CUIDAR DA SUA SAÚDE, DA SAÚDE DA SUA FAMÍLIA E DOS SEUS COLABORADORES.
09/02/2026 Sincofarma Goiás
Informativo às empresas representadas pela CCT Sincofarma-Go / Sinfar-Go
04/02/2026 Sincofarma Goiás
